16 março, 2013

Amanhã tem Thalles no 'Esquenta' da Rede Globo

Neste domingo, 17 de março, vai ao ar mais um 'Esquenta', programa da Rede Globo, comandado por Regina Casé.
Thalles, sucesso da música gospel, é um dos convidados especiais desta edição.
Na participação, Thalles canta algumas de suas músicas e acredita ter aproveitado bem a oportunidade.
“Essa apresentação foi, sem dúvida, a que mais colocou em evidência minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como muitos queriam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo, que me deu uma palavra: Isaías 49. Eu disse ‘sim’ e aceitei o desafio de ser, verdadeiramente, sal fora do saleiro. Aproveitei o tempo que me deram para falar sobre Aquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história”, disse o cantor.
Não perca! Thalles no 'Esquenta' é neste domingo (17).


0 comentários:

Postar um comentário