15 março, 2013

Bispo Walter McAlister fala sobre homossexualismo e agenda gay

O líder religioso comenta sobre seu direito de crer e pregar a Bíblia, mas descarta a possibilidade de participar de brigas sobre este assunto.

O bispo Walter McAlister, da Igreja Nova Vida, comentou em um vídeo a respeito do homossexualismo, citando a Bíblia, a criação de Deus e sobre o direito de crer nas Sagradas Escrituras.
“Hoje em dia esta agenda homossexual é uma agenda agressiva e está sendo usada para calar a igreja”, disse.
Sobre a criação de Deus e do propósito dela, o religioso também citou a decadência moral, espiritual e religiosa. Ciente de que ao afirmar que biblicamente o homossexualismo é pecado ele estará sendo julgado como homofóbico, McAlister diz que se tiver que ir para a cadeira por este motivo ele irá.
“Eu não posso negar que eu creio no meu Senhor e nas Sagradas Escrituras”, disse.
Contudo ele deixa claro que não pretende brigar por este motivo. “Brigar por isto não faz parte das minhas convicções, mas eu tenho que ser fiel a Deus e pregar o que a Bíblia afirma ser a verdade”.
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário