08 março, 2013

Canal evangélico é um dos mais relevantes do Youtube

A pesquisa foi realizada pela Youpix com auxilio de ferramentas de métricas

O site Youpix realizou uma pesquisa sobre os canais de vídeos mais relevantes do Brasil dentro do Youtube. Entre os 25 mais relevantes encontramos o canal de Alcibiades, voltado para o público evangélico.
Nesse canal encontramos pregações, vídeo clipes, eventos, cultos e trechos de programas evangélicos em TVs como a Rede Super. Alcibiades232 ficou em 23º lugar n ranking da Youpix ficando à frente do canal de Silvio Santos, ligado ao SBT, e do canal da Universal Music Brasil.
Os números desse canal são altos: 191.245 pessoas inscritas para receber as atualizações dos vídeos postados pelo dono da página. O número de visualizações também é alto, são mais de 191.934.541 de views.
O vídeo postado por Alcibiades que mais teve acessos no Youtube foi a participação da cantora Aline Barros no programa Raul Gil, isso em fevereiro de 2011. Desde a postagem, o vídeo já foi visto mais de 6.721.916 vezes.
Coincidentemente ou não o segundo vídeo mais visto, tem metade do número de visualizações e também é a participação da cantora Aline Barros no SBT, mas dessa vez é no Programa Eliana.
O ranking realizado pela Youpix levou em consideração o número de visualizações, a quantidade de inscritos e o engajamento dos vídeos, isso é, a quantidade de curtidas, compartilhamento em redes sociais e comentários. Para listar os 25 canais a equipe usou dados do próprio Youtube e também as ferramentas Social Blade e Open Slate.
Muitos dos vídeos postados no canal Alcibiades232 podem ser assistidos na página de vídeos do Gospel Prime. As atualizações são realizadas diversas vezes por dia.

0 comentários:

Postar um comentário