09 março, 2013

Evento mostra a empresários como usar os valores cristãos em negócios

O café da manhã terá a participação de três líderes americanos que ensinarão como aplicar a Bíblia na vida profissional

Está marcado para o dia 21 de março um café da manhã especial para empresários cristãos de Jundiaí e Região na FCG Business, faculdade com ênfase em negócios, com a participação de três empreendedores americanos que contarão seus segredos.
O evento é gratuito e tem como o tema “Negócios como Missão a serviço do Reino de Deus”. Os presentes aprenderão como administrar seus negócios usando princípios bíblicos e assim alcançando o sucesso profissional.
Entre os palestrantes estará Dr. Kip Miller, presidente da Eastern Industrial Supplies, Inc. sediada em Greenville, Carolina do Sul. Mestre em estudos bíblicos em sua igreja local, Miller atua também como voluntário no Miracle Hill Ministres um projeto social voltado para pessoas sem lar, famintos e desamparados.
Kip Miller estará relatando como conseguiu reerguer a empresa que herdou de seu pai, a Eastern estava falida e hoje é uma das companhias mais expressivas de seu país graças aos conceitos cristãos adotados por ele.
Outro convidado que estará presente nesse café da manhã da FCG Business é o pastor James Floyd Parker, também da Eastern Cares, braço social da Easter Industrial, ele que é o diretor do projeto trabalha com foco em cultora e realiza seus trabalhos de acordo com valores cristãos.
O Dr. Jeff Moore também já confirmou sua participação, diretor do programa de MBA da Anderson University, em Anderson (EUA), ele é autor de diversos livros voltados para empresários e também atua como na formação de novos líderes.
Para participar é preciso se inscrever através do e-mail mirian@fcg.edu.br, informando o nome completo, nome da empresa e cargo. Não há cobrança de taxas. Saiba mais pelo site www.fcg.edu.br.

0 comentários:

Postar um comentário