11 março, 2013

Fora da Caixa: Batista do Povo promove acampamento jovem

O evento será focado em missões urbanas

A Igreja Batista do Povo, famosa por promover grandes ajuntamentos musicais e atividades todos os dias da semana como dança, teatro, música, ginástica, artes e ações beneficentes promoverá nos dias 29, 30 e 31 de Março (Feriado de Páscoa) o Acampa Jovem Fora da Caixa.
O objetivo é motivar jovens a pensar ‘fora da caixa’, romper as barreiras do templo e mergulharem de cabeça em missões urbanas.
O preletor principal será o Pr. Harvey Carey que é fundador e pastor titular da Igreja Aliança da Cidade da Fé, uma congregação de 300 pessoas em Detroit, Michigan. Localizada em um dos CEP’s mais pobres na América, a igreja de Carey foi identificada como uma das igrejas que tem o maior índice de crescimento espiritual de acordo com a nova pesquisa REVEAL.
Carey já serviu como pastor de jovens em uma grande igreja no centro urbano de Chicago, treinando e liderando equipes ministeriais para servirem em escolas públicas e conjuntos habitacionais por todo o país.
Vídeo promocional:
“O Fora da Caixa será muito mais que um acampamento, é realmente um treinamento para missões urbanas. Só quem for verá que será benção d+, e super-intenso”, disse Hygor Junker, levita e pastor e jovens da IBP.
As inscrições podem ser feitas na própria IBP após os cultos ou então pelos e-mails: tiago.rocha@batistadopovo.org.br / hygor@batistadopovo.org.br.
Mais informações: www.batistadopovo.org.br

0 comentários:

Postar um comentário