05 março, 2013

Goleiro Bruno chora e lê a Bíblia durante julgamento em MG

O atleta foi evangelizado na penitenciária onde está preso desde 2010 acusado de participar do assassinato de sua ex-amante.

Na manhã desta segunda-feira (4) iniciou o julgamento do goleiro Bruno no Fórum de Contagem, Minas Gerais, onde acontecerá a primeira sessão do júri popular.
Acusado de planejar a morte da modelo Eliza Samúdio, Bruno está preso desde 2010 e responde pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado referente ao filho que teve com a jovem de 25 anos.
Acompanhado de seus advogados, o atleta estava com umaBíblia nas mãos e leu algumas passagens dentro da sala do júri. Emocionado, Bruno chorou e foi confortado pelos seus defensores.
A mãe de Eliza, Sônia Moura, que está acompanhando o julgamento, disse aos jornalistas que estão de plantão no Fórum que só vai acreditar nas lágrimas de Bruno quando ele colaborar com as investigações sobre a morte de sua filha.
Bruno Fernandes de Souza se tornou evangélico dentro da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, depois que pastores evangelizaram no lugar apresentaram a Palavra de Deus ao goleiro.
Em novembro passado Bruno passou por um julgamento e da mesma maneira apareceu com a Bíblia e orou antes da sessão.
O júri popular iniciado nesta segunda analisará o processo e deve demorar cinco dias para apresentar uma conclusão sobre o caso. Com informações G1.

0 comentários:

Postar um comentário