09 março, 2013

Justin Bieber rebate críticas e diz que só Deus pode julgá-lo

Astro pop voltou a falar sobre sua fé

Aos 19 anos, o cantor pop Justin Bieber recentemente se envolveu em diferentes polêmicas. Primeiro por uma foto que supostamente o mostra usando maconha. Depois, pelos rumores que seu namoro com a cantora Selena Gomez acabou por que ele a traiu.
Agora, a questão é seu visual “bizarro”. Ele foi flagrado usando uma máscara de gás ao sair para fazer compras em Londres. Essa é segunda vez que ele é visto com ela. Algumas pessoas acreditam que ele pode estar tendo uma crise de estrelismo parecida com Michael Jackson que tapava o rosto dos filhos com lenços para que eles não fossem fotografados pelos paparazzi.
Como é comum entre muitas celebridades, Bieber usou sua conta no Twitter para rebater a enxurrada de críticas, em especial as que sugeriam que ele estaria ficando louco.
Na noite dessa quarta-feira (6) ele desabafou em uma sequencia de mensagens no microblog:
“Rumores, rumores e mais rumores. Nada mais, nada menos. Talvez um dia eu fale sobre isso. Agora eu só quero ser otimista. Não conseguirão me derrubar”.
“Estou concentrado nas coisas boas da vida. Sou abençoado e não me esqueço disso. Tento retribuir a cada dia. Não conseguirão me desanimar”.
“Acho que falsas histórias para vender jornais são parte do trabalho. Mas eu sou uma pessoa boa. Eu sei disso. Vocês não podem dizer o contrário. Nós sabemos a verdade”.
Depois acrescentou “Enquanto minha família, meus amigos e fãs estiveram comigo, vocês podem dizer qualquer coisa. Somos todos iguais aos olhos de Deus e temos responsabilidade uns para com os outros”.
Também fez comentários sobre sua suposta “nova namorada”, Ella-Paige Roberts Clarke: “Qualquer garota que aparecer ao meu lado dirão que é minha namorada, ou que eu não me importo, ou o que eu não sinto, ou que alguém de 19 anos ir e uma balada na Europa é algo selvagem”.
E finalizou: “Saibam disso… Eu só serei julgado por um poder e eu sirvo a Ele”. “Então, sim, vou continuar sendo eu. Vou continuar me apresentando, me importando, amando, dançando, brincando e cantando. Vocês estão convidados, porque eu não carrego ódio. Tenho muito amor para dar. Vou curtir o dia e continuar sorrindo. Vocês deveriam fazer o mesmo. Muito amor. Vejo você por aí #beliebers = amo vocês”. Com informações Daily Mail.

0 comentários:

Postar um comentário