12 março, 2013

Não temos rabo preso com ninguém, diz Edir Macedo

O líder religioso falava sobre não receber ajuda do governo afirmando que a Igreja Universal é sustentada apenas pelos fiéis.

Durante uma pregação na Igreja Universal do Reino de Deus o bispo Edir Macedo explicou aos seus fiéis o porquê é importante que eles sejam bem-sucedidos, falando sobre a origem dos recursos que sustentam a igreja.
“Não temos rabo preso com ninguém”, disse o líder religioso antes de explicar que todas as contas são pagas pelos próprios fiéis, sem que eles recebam apoio do governo.
“Todo sustento da igreja, o pão nosso de cada dia, vem das suas mãos”, explicou o líder.
Macedo também lembra que nunca foi acusado de estar devendo alguma coisa. “Duvido que alguém tenha algum motivo para falar da Universal em questão de pagamento”.
“Graças a Deus até hoje nós temos honrados os nossos compromissos e são violentos”. O bispo da IURD não quis falar os valores para não assustar os fiéis, dizendo também que não há garantias de que essas contas serão pagas, pois o valor vem do fiel.
Tudo isso foi dito para fazer os presentes entenderem que se eles não forem abençoados para ofertar na igreja essas contas não serão honradas e por isso é que os bispos e pastores têm tanto interesse em fazer com que as pessoas prosperem.
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário