22 março, 2013

Pastor divulga abaixo-assinado contra deputado Jean Wyllys

O pastor Calebe Soares, de 28 anos, da igreja evangélica Leão de Fogo, divulga um abaixo-assinado para cassar o mandato do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), que afirma que o deputado tem agido com o objetivo de “destruir a família brasileira, a moral e os bons costumes”.
Segundo o abaixo-assinado, o deputado federal e ativista gay deve ter seu mandato cassado “por falta de Decoro Parlamentar e transgressão a carta mágna [sic] da Constituição Federal Brasileira”. “Esse deputado vêm [sic], com frequência, agindo de forma heterofóbica e contra a família brasileira”, continua o texto do abaixo-assinado.
“Não podemos aceitar que algo desse tipo seja praticado em nossa sociedade e que os deputados como o Jean Wyllys usem de seu poder e autonomia para perseguir, destruir, desmoralizar e arrazoar com a família brasileira e pessoas de bem”, diz outro trecho do abaixo-assinado.
Em sua página no Facebook, o pastor Calebe pede a seus seguidores que ponham fim a “privilégios de minorias” e assinem o abaixo-assinado, que conta com mais de nove mil assinaturas.
Além disso, o pastor utiliza imagens com uma frase que Wyllys teria dito em entrevista à rádio CBN em que defende a pedofilia. Em sua página oficial, no entanto, a rádio desmentiu que o deputado tenha feito tal declaração na emissora.
“A CBN denuncia uma calúnia que vem circulando nas redes sociais contra a emissora. Trata-se de uma informação totalmente falsa sobre uma suposta entrevista do deputado federal Jean Wyllys na qual o parlamentar teria defendido a pedofilia. Tal declaração nunca foi feita na CBN”, diz o comunicado da emissora.
O deputado não se pronunciou a respeito do abaixo-assinado contra seu mandato, mas afirma que vem sofrendo ameaças diante da repercussão que as divergências entre suas opiniões e o fato de o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) ter sido escolhido como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados têm gerado.

0 comentários:

Postar um comentário