08 abril, 2013

Daniela Mercury vai à igreja pedir proteção ao seu casamento com Malu Verçosa

A cantora assumiu sua homossexualidade na última semana se tornando um dos assuntos mais comentados no país.

Em entrevista à revista Veja a cantora Daniela Mercury disse que foi até uma igreja católica em Paris pedir a proteção para o seu casamento com a jornalista Malu Verçosa.
O relacionamento homossexual da cantora foi uma dos temas mais comentados durante a última semana, quando Daniela assumiu publicamente que é homossexual, chegando a chamar a companheira de esposa.
A união não foi oficializada no cartório porque Daniela não viu necessidade, mas as duas trocaram alianças e não esconderão mais que estão juntas.
“Nosso casamento foi assim: dias atrás, passamos por Paris e, naquela cidade romântica, compramos as alianças e trocamos os anéis”, disse.
Sobre a ida à igreja, Daniela Mercury diz que tanto ela como Malu Verçosa são muito católicas e resolveram fazer orações na igreja Sacré-Coeur. “Colocamos as alianças e fomos à Sacré-Coeur, já que somos as duas católicas. Fomos fazer nossas orações e pedir proteção.”
Vale lembrar que a Igreja Católica não realiza união entre pessoas do mesmo sexo e que o Papa Francisco já se mostrou contrário ao casamento gay dizendo que ele “é uma pretensão destrutiva ao plano de Deus”.

0 comentários:

Postar um comentário