09 abril, 2013

Dupla sertaneja diz evitar letras sobre sexo e bebida por princípio moral

César Menotti e Fabiano vão na contramão de grandes sucessos sertanejos que trazem mensagens de conotação sexual e falam de bebedeira.

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano concedeu uma entrevista exclusiva ao portal G1 comentando sobre o mais novo trabalho, CD e DVD “Ao vivo no Morro da Urca”, afirmando que os princípios morais impedem que eles escolham para o repertório de seus CDs canções que tenham sentido sexual ou que falem de bebedeira.
Onomatopeias de teor sexual e canções sobre pessoas que bebem muito estão presentes em vários sucessos da música sertaneja atual, mas os cantores que são evangélicos preferem escolher outros tipos de composições.
“O que faz a gente selecionar as músicas do repertório são os nossos princípios morais”, explicou César Menotti. O cantor lembrou que se preocupa em não levar uma mensagem que vai contra a estrutura familiar, pensando também nas crianças que ouvirão aquela canção.
“Por questão de princípios que sempre aplicamos no trabalho, de letras que não agridam a moral e a ética da família brasileira, do nosso ponto de vista.”
O novo trabalho da dupla vem com canções consagradas no segmento do sertanejo de raiz como “O menino da porteira”, “Boiadeiro errante” e “Estrada da vida”, trazendo também algumas canções inéditas.

0 comentários:

Postar um comentário