01 abril, 2013

SBB promove concurso literário

SBB promove concurso literárioEscritores com deficiência visual também podem participar, a escolha dos três melhores contos e poesias será feita em setembro.

SBB promove concurso literário
A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) abriu inscrições para o V Concurso Literário onde pessoas de todo país podem escrever contos e poesias que serão avaliados e premiados.
O tema deste ano é “A importância do nascimento de Jesus nos dias atuais” e deve ter o versículo de Mateus 1.18 como referência. Pessoas com deficiência visual também poderão participar assim como menores de 14 anos.
No site da SBB há não só a página de inscrição como também o regulamento deste concurso que irá premiar os três primeiros colocados com troféu, medalhas e kit com publicações da SBB.
As inscrições começaram no dia 11 de março e seguem até o dia 26 de julho, os contos e poesias poderão ser entregues pessoalmente na sede da empresa em Barueri ou pelo correio, principalmente os escritos em braile.
A premiação acontecerá no dia 28 de setembro no Museu da Bíblia. Para saber mais e participar deste concurso literário acesse www.sbb.org.br.

0 comentários:

Postar um comentário