27 maio, 2013

Acusações são “armadilhas das trevas”, diz filha de Marcos Pereira

Nívea Silva é cantora evangélica e esteve se apresentando durante a Marcha para Jesus
A cantora Nívea Silva, filha do pastor Marcos Pereira, comentou sobre a prisão do pai e das acusações contra ele durante a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro que aconteceu no último sábado (25).
Ao comentar o caso, a cantora de 31 anos disse que as denúncias são “armadilhas das trevas”. “Tenho convicção que tudo isso são armadilhas das trevas, de Satanás. A mentira vai cair por terra. A Bíblia diz que ‘os profetas serão perseguidos’”.
Como filha do fundador da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, Nívea assegura que tudo não passa de mentiras, pois seu pai sempre teve boa conduta. “Toda minha vida me inspirei no meu pai, e minha conduta é reta. Toda verdade será provada”.
A ADUD como instituição tem trabalhado para provar a inocência de Marcos Pereirapreso desde o dia 7 de maio por acusações de estupro. O religioso também é investigado por envolvimento com o crime organizado do Rio de Janeiro. Com informações UOL.

0 comentários:

Postar um comentário