24 maio, 2013

Carta à querida igreja do Senhor

Igreja do Senhor somos o povo a quem Jesus falando aos seus discípulos disse “ide até os confins da terra”.
As misericórdias do Senhor se estendem de geração a geração, e por isso fomos alcançados, Glória a Deus.
Você já parou para pensar se estivéssemos na lista de povos não alcançados? Como seria sua vida? Não quero estender trazendo uma possível rotina, pare um pouco e pense ...
Que vida não é mesmo? A quem recorrer, a quem agradecer, onde buscar auxílio, conforto? E para onde vou? Pare um pouco e agradeça a Deus por tê-lo como Senhor de sua vida...
Você sabia que há pessoas que nunca ouviram falar de Jesus? O que podemos fazer por estes? A misericórdia do Senhor quer alcançá-los, e fará isso usando você. O ide não ficou restrito aos discípulos, mas, a todos que um dia ouviram e receberam a Jesus como Senhor e Salvador; o ide também segue de geração a geração. Há um povo que se dispôs a ir, ore por estes, contribua. Deus conta com você!
Mas também há um povo que foi alcançado pelo evangelho, no entanto eis a diferença, esse povo não é livre como eu e você. Vamos à igreja no dia que queremos, na hora que queremos. Temos nossa bíblia em casa para que todos vejam e saibam, e também podemos ser bíblias para este mundo corrompido pelo pecado. Somos sal e luz, e o povo perseguido também tem esse desejo, de salgar e iluminar a sua comunidade, mas infelizmente são obrigados a cultuar em cavernas, trancados em casa, não podem testemunhar de Jesus. O momento que eles tem para mostrar que são servos de Jesus ao seu povo, é quando são presos, e mortos por amor ao evangelho, por amor ao seu Salvador. Cremos que vidas são alcançadas por este testemunho, de ver alguém morrer por Jesus.
Somos livres também para orar pela Igreja perseguida!


Autoria: Aline Torres

0 comentários:

Postar um comentário