08 maio, 2013

I Encontro Nacional de Fé e Ciência vai acontecer no Mackenzie

I Encontro Nacional de Fé e Ciência vai acontecer no MackenzieOs palestrantes falarão sobre os conflitos entre a fé e a ciência

Nos dias 14 e 15 de maio a Universidade Presbiteriana Mackenzie estará sediando o I Encontro Nacional de Fé e Ciência que vai unir estudiosos para debater sobre os conflitos entre as duas áreas.
Os conferencistas que explicarão as diferenças e as semelhanças da fé e da ciência já foram confirmados. O quadro é formado por professores de universidade de renome como a FEI, Mackenzie e Federal de Mato Grosso do Sul.
O encontro vai acontecer no Auditório da Escola Americana, que fica no campus do Mackenzie em Higienópolis. As inscrições podem ser feitas pelo site da universidade pelo link ead.mackenzie.br.
As palestras acontecerão durante todo o dia, iniciando às 9h e seguindo até as 19h30 do dia 14 e até as 20h30 do dia 15. O chanceler da universidade, o reverendo Augustus Nicodemus Lopes, também estará presente.
Confira a lista dos palestrantes do I Encontro Nacional de Fé e Ciência:
José Maria Bechara, professor adjunto do Centro Universitário da FEI;
Karl Heinz Kienitz, professor associado do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA);
Marcel Mendes, vice-reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM);
Marcos Nogueira Eberlin, professor da Universidade Estadual de Campinas;
Johannes Gérson Janzen, professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Jan Carlo Morais Delorenzi, professor da UPM.

0 comentários:

Postar um comentário