31 maio, 2013

Marco Feliciano aceita participar de festival gay

O pedido foi feito em um anuncia publicado na Folha de São Paulo
o deputado federal pastor Marco Feliciano aceitou o convite feito pela organização do Festival Mix Brasil, destinado ao grupo LGBT, e confirmou sua participação no evento que acontecerá em novembro.
Ao responder o e-mail da agência Neogama, o deputado escreveu que o festival “merece nosso respeito e compreensão”. O texto que fora enviado ao pastor dizia que ele precisa participar do festival para que o evento “inspire uma profunda revisão de convicções, já tão incompatíveis com o mundo em que vivemos”.
Mas o deputado que é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) respondeu dizendo que ao contrário do que é dito, ele não repudia a diversidade.
“Respeitar a diversidade não quer dizer que devamos renunciar as nossas convicções a respeito de temas sejam eles os mais polêmicos, evitando sempre o confronto, a não ser de ideias”, disse Feliciano.
O pedido da participação do parlamentar evangélico no evento foi publicado na Folha de São Paulo e por isto ele resolveu responder abertamente. “Quando a ironia é fina, inteligente e custa uma página de jornal, devemos sim refletir, portanto, aceito o convite feito por vossas senhorias através do anuncio no jornal Folha de São Paulo.”
Convite:
Anuncio Mix Feliciano_final_ORG_Alterado

0 comentários:

Postar um comentário