22 maio, 2013

Marido enciumado ataca pastor e obreiro em Rio Preto

Armado com um facão, o homem só não matou as vítimas porque os golpes foram deferidos com o lado sem corte da faca

Na última sexta-feira (17) uma igreja em Vila Toninho, zona sul de São José do Rio Preto (SP), foi invadida por um homem que, com ciúmes da esposa, atacou o pastor e um obreiro.
O suspeito é Genival Amancio da Silva, 42 anos, que estava armado com um facão. Ele entrou no local e deferiu golpes do pescoço do pastor e de outro homem. Os golpes foram dados com o lado sem corte da faca, o que impediu que eles se machucassem.
O pastor é Alex Souza Carneiro, 39 anos, que se assustou com o ato. “Achei que ia morrer quando vi a faca no meu pescoço”, disse ele para o site Bom Dia Rio Preto.
O obreiro que foi atacado no braço não quis comentar o caso, mas a esposa do acusado, não identificada, informou que frequenta a igreja desde o início do ano por causa da morte do filho mais velho.
Desde que o filho do casal foi morto, isso em dezembro passado, Genival teria se tornado um homem agressivo e passou a persegui-la. Sobre o ciúme, a mulher disse que não tem muito contato com o pastor e que só o vê quando vai para a igreja.
O homem foi levado à delegacia e liberado em seguida.

0 comentários:

Postar um comentário