26 maio, 2013

Mesa Diretora suspende 1º Tesoureiro da CGADB

O pastor Ivan Bastos deverá aguardar o julgamento da AGE que foi marcada para setembro
Mais uma decisão da Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) foi anunciada, dessa vez notificando que o pastor Ivan Bastos, eleito em abril como 1º Tesoureiro, foi suspenso do cargo.
Esta semana a primeira reunião da Mesa Diretora, que aconteceu na quarta-feira (22), definiu a expulsão do pastor Samuel Câmara. No dia seguinte foi definido que Ivan Bastos deve ser suspenso do cargo até que ele seja julgado em uma Assembleia Geral Extraordinária que já foi marcada para o mês de setembro.
Nessa AGE os pastores das Assembleias de Deus se reunirão na sede da AD Belenzinho em São Paulo para definir o rumo do pastor Ivan Bastos.
Todos os pastores que fazem parte da Mesa optaram pela suspensão, menos o pastor Antonio Dionísio, que segundo o pastor Geremias do Couto teria chorado e dito que não “mancharia as suas mãos com o sangue de José”.
Jonatas Câmara e Sóstenes Apolo não foram julgados por questões médicas que os impediram de comparecer na sessão. Samuel Câmara vai recorrer da decisão.

0 comentários:

Postar um comentário