17 maio, 2013

Valdemiro chora da TV e aumenta em 15% a arrecadação, diz jornalista

O fundador da Igreja Mundial estava aparecendo na TV dizendo que corria o risco de fechar as igrejas

A coluna de Ricardo Feltrin no jornal A Tarde da última quinta-feira (16) falou sobre o aumento de 15% na arrecadação da Igreja Mundial do Poder de Deus durante o mês de abril.
Segundo o jornalista, o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da denominação, estava aparecendo em seus programas chorando e dizendo que está sendo perseguido e que suas igrejas corriam o risco de serem fechadas, falando também que os programas que mantém na TV poderiam sair do ar.
“O apóstolo Valdemiro Santiago parece ter descoberto uma forma de arrecadar mais dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial, além do dízimo. Todas as noites agora ele chora e diz que está sendo perseguido, e que as igrejas correm o risco de fechar, e os programas, de acabar”, escreveu Feltrin.
O  jornalista disse que o choro teria rendido uma aumento significativo na arrecadação de ofertas. “Deu certo. As ofertas aumentaram em 15% em abril, em relação a março. Aleluia!”
Vale lembrar que em janeiro a revista americana “Forbes” listou os cinco pastores mais ricos do Brasil e Valdemiro Santiago ocupou o segundo lugar. Atrás apenas de Edir Macedo, o fundador da IMPD teria um matrimônio no valor de 220 milhões de dólares.

0 comentários:

Postar um comentário