22 maio, 2013

Vereador da IURD defende um palco gospel na Virada Cultural de SP

O evento que aconteceu no último final de semana não teve nenhuma atração voltada para os mais de 2,5 milhões de evangélicos que moram na capital paulista

O vereador Jean Madeira (PRB-SP) gravou um vídeo na Virada Cultura de São Paulo, que aconteceu nos dias 18 e 19 de maio, para reivindicar a criação de um palco gospel no evento de 2014.
Madeira que é líder do Força Jorvem da Igreja Universal do Reino de Deus tinha o mapa do evento nas mãos e encontrou diversos estilos musicais e de arte, menos a música gospel.
Para ajudá-lo a pedir a criação de um espaço gospel na próxima edição, o vereador convidou a cantora Mara Maravilha que lembrou que a música gospel é cultura e que não só a música, mas a dança e o teatro também precisam estar neste evento. “Nós reivindicamos também um espaço, com respeito e com democracia, para estarmos lá apresentando a nossa arte”, disse ela.
O cantor Gilson Campos também foi convidado a participar desse vídeo pedindo a inclusão de um palco gospel na Virada Cultural. “Como um cantor gospel, eu que reivindicar o direto da inclusão da música gospel na Virada Cultural de 2014″, disse ele. “Senhor prefeito, pense na gente com carinho”.
O vereador do PRB entrou com um requerimento para esta inclusão, mas este ano o pedido não foi atendido pela prefeitura. Madeira acredita que no próximo ano os mais de 2,5 milhões evangélicos que moram na cidade terão um espaço para apreciar  a arte gospel.
Interessados em participar da campanha “Palco Gospel na Virada Cultural 2014“, podem acessar a fan Page criada para reivindicar este direito e espalhar pelas redes sociais que há público para esta manifestação cultura.
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário