13 junho, 2013

Calypso gravava canções religiosas antes da conversão de Joelma

Nos últimos seis CDs do grupo encontramo
s músicas com letras que falam sobre Deus e declaram que Jesus é o caminho.
A decisão de Joelma em seguir a carreira gospel pegou muitos de surpresa, mas quem acompanha a banda Calypso já está acostumado a encontrar canções religiosas no repertório do grupo.
Em seis CDs lançados pela banda paraense encontramos canções que falam sobre Deus, o primeiro foi gravado em 2007 antes mesmo da cantora se converter.
O DVD Ao Vivo em Goiânia trouxe a faixa “Eu te agradeço Senhor” que é uma oração em agradecimento a Deus por tudo o que Ele tem feito. “Eu te agradeço por tudo/ Por me aliviar a dor/ E me ajudar a seguir/ E me fazer crescer”, diz trecho da canção.
Em 2009 a banda Calypso lançou o CD “Amor Sem Fim” que veio com duas faixas religiosas: “Luz de Deus” e “Jesus me abraçou”. No ano seguinte o grupo de tecnobrega lançou dois álbuns, cada um deles com uma música gospel.
Nos anos seguintes aconteceu o mesmo: Em 2011 o disco “Meu encanto” trouxe a faixa “Renascimento” que declara que Jesus é o caminho, a verdade e a vida. E em 2012 o disco “Eternos namorados” veio com a música “O poder de Deus”.
Mesmo tendo que cumprir agenda e compromissos com a gravadora até 2015, Joelma pretende lançar ainda este ano o CD gospel que está produzindo com o marido, Chimbinha, que é guitarrista da banda. “O repertório está pronto, vou entrar no estúdio depois de julho, em agosto, para lançar até o final do ano”, garantiu a cantora.
Chimbinha disse em entrevista que a banda Calypso não vai acabar, mas confessou que sua esposa não se sente bem cantando as músicas do grupo, por isso anunciou durante um show em Recife que irá se dedicar apenas ao projeto gospel. Com informações G1.

0 comentários:

Postar um comentário