10 junho, 2013

Filha de pastor da Assembleia de Deus é morta a tiros quando retornava de festa

Amigos da vítima também foram baleados
A filha de um pastor evangélico foi executada a tiros neste sábado (8), quando retornava de uma festa em Tapera, município de São Gonçalo dos Campos, Salvador (BA).
Taiane Coelho Magalhães, 19 anos, é filha do pastor evangélico, Natalício Ramos Magalhães da Igreja Assembleia de Deus, da Pedra do Descanso em Feira, que recebeu a notícia quando dormia.
“Eu como homem de Deus e como pai, pedi para que ela não saísse de casa. Eu estou no evangelho há algum tempo, tenho experiência espiritual e comunhão com Deus, que já tinha falado com meu coração, mas infelizmente a desobediência está aí”, desabafou.
Taiane foi baleada várias vezes no tórax e coxa. Seus colegas Raissa Moreira da Silva, 14 e Marcell Leão Santos, 15, também foram atingidos e levados ao Hospital Estadual da Criança.
Segundo testemunhas do local, os jovens haviam saído da festa e pego uma carona na carroceria de um Fiat Strada, vermelho, depois de uma briga generalizada.
No trajeto para casa, homens de moto pararam o veículo e abriram fogo contra Taiane e suas amigas. Os autores dos disparos fugiram em seguida.
As investigações sobre a autoria e motivação para o crime estão sendo feitas pela polícia sob o comando da delegada Cristiane Oliveira, titular da delegacia territorial.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Fonte: Christianpost

0 comentários:

Postar um comentário