17 junho, 2013

Marco Feliciano volta a ser alvo de protestos

Jovens foram às ruas da cidade para pedir a renúncia do deputado que é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
A participação do pastor Marco Feliciano em um evento religioso na cidade de Santa Cruz do Sul (RS) no último sábado (15) chamou a atenção de manifestantes que foram até a frente do local onde o culto aconteceria para protestar contra o deputado.
Essa foi a primeira manifestação contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara nos últimos dois meses, quando a quantidade de protestos diminuíram.
Feliciano assumiu a CDHM em março e enfrentou muitas dessas manifestações populares promovidas por partidos como PT e PSOL e por ativistas do movimento LGBT.
Em Santa Cruz do Sul o grupo de jovens começou a se reunir na frente do Ginásio Poliesportivo da cidade por volta das 16h com cartazes e faixas com frases como “Marco Feliciano não representa Santa Cruz”. Antes de chegar ao ginásio, o grupo passou pela praça central do município e seguiu pelas principais vias com palavras de ordem que pediam a renúncia do deputado do PSC.
A Guarda Municipal prestou apoio para evitar conflitos, mas os manifestantes se dispersaram antes mesmo do pastor chegar ao evento que foi organizado pela Igreja Evangélica Pentecostal Ebenézer Conservadora. Com informações G1.

0 comentários:

Postar um comentário