24 junho, 2013

Missionário americano participa de protesto em Florianópolis

Com um cartaz nas mãos dizendo que ama o Brasil, o jovem cristão se sentiu orgulhoso por fazer parte desse momento histórico.
Entre os 10 mil manifestantes que bloquearam as pontes de acesso à Florianópolis na última terça-feira (18) estava o missionário americano Josue Viller, que está no Brasil para estudar teologia e missões.
O jovem cristão se dispôs a lutar pelas reivindicações dos brasileiros e disse que a população está dando uma lição ao mundo. “Faço trabalhos sociais e adoro morar aqui. Me sinto muito feliz de ter a oportunidade de participar disso”, disse ele.
Viller atende comunidades carentes da capital de Santa Catarina e realiza estudos bíblicos com crianças, foi este contato com os mais pobres que o fez sair às ruas para pedir melhorias.
“Tudo que busca o bem, a melhoria da qualidade de vida, deve receber o apoio da sociedade”, disse ele que segurava um cartaz com os dizeres: “Brasil,I Love You”.
A manifestação tinha vários objetivos, principalmente contra o transporte público da cidade e os gastos realizados pelo governo com a Copa do Mundo. Com informações Terra.

0 comentários:

Postar um comentário