19 junho, 2013

Nova sede da AD Vitória em Cristo terá 6 mil lugares

Silas Malafaia tem investido na expansão do ministério pelo Brasil
A igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) tem sua sede no bairro da Penha, na zona Norte do Rio de Janeiro, e seu atual espaço recebe 2 mil pessoas. Mas os planos dopastor Silas Malafaia, presidente da igreja, são construir um templo com maior capacidade.
As obras para o novo templo já começaram, a sede estará a 300 metros de distância do atual prédio e vai ter espaço para 6 mil pessoas por culto. Para esta construção a igreja vai precisar investir R$15 milhões.
A previsão de inauguração da nova sede está prevista para o final deste ano, já que o projeto pediu 14 meses para entregar a igreja pronta com sistemas de ar-condicionado, som e vídeo.
Porém, os planos no pastor Malafaia não param por ai, de acordo com a revista Época o religioso quer construir daqui a quatro anos uma igreja com capacidade para 25 mil pessoas.
           Interior do novo templo da AD Vitória em Cristo.
Desde que assumiu a ADVEC, Silas Malafaia tem investido na expansão do ministério pelo Brasil, começando por Recife, Fortaleza e Curitiba e seguindo para cidades de Joinville, Mafra, Natal, Salvador, João Pessoa, Teresina, São Luís e muitas outras.

0 comentários:

Postar um comentário