18 junho, 2013

Você entra na Record e descobre que foi pra igreja, diz jornalista

Jornalista se mostra insatisfeito com a emissora de Edir Macedo e critica pelo Twitter
Após deixar a Rede Record, o jornalista Fábio Monteiro, que apresentava o programa “Balanço Geral” em São José do Rio Preto (SP), fez críticas à emissora e chegou a dizer que o canal deveria colocar a programação religiosa durante as 24 horas do dia.
O desabafo aconteceu no dia 13 de junho em conversa com um internauta que comentava a saída da jornalista Luciana Rivieiro da emissora. De forma irônica, Fábio Monteiro escreveu: “Só vai ficar só aqueles que os pastores gostam (risos)”.
Antes de ser contratado pela emissora de Edir Macedo, o jornalista trabalhou na Rede TV e comentou no Twitter sua decepção ao ser contratado pela Record. “Você acredita que está indo para uma empresa de comunicação. Depois descobre que entrou foi numa igreja”.
Muitos apresentadores já comentaram sobre a interferência que bispos da IURD exercem na Rede Record e Fábio lembrou de dois deles: Jorge Kajuru e José Luís Datena. O jornalista fez questão de compartilhar o link com os vídeos desses relatos. “Datena fala tudo”, comentou ele ao divulgar o vídeo.
“Eles deveriam assumir essa bandeira e parar de tentar enganar com outros programas”, escreveu ele respondendo ao internauta que sugeriu que a emissora deveria transmitir apenas a programação religiosa.

0 comentários:

Postar um comentário