24 agosto, 2013

Feliciano recebe convites para deixar o PSC e causa mal-estar na sigla

A expectativa é que em 2014 o deputado conquiste mais de um milhão de votos
Eleito com mais de 200 mil votos, o deputado federal pastor Marco Feliciano teve muito destaque na imprensa e deve receber mais que o dobro de votos nas próximas eleições.
Interessados nas vagas que essa grande quantidade de votos pode trazer aos partidos, diversas legendas estão procurando o deputado para fazer propostas.
Os partidos PSDB, PR, DEM e PSD já ofereceram convites para que Feliciano troque de legenda, o que tem gerado mal-estar entre os dirigentes do PSC.
André Moura, líder do PSC na Câmara é o mais incomodado com a hipótese do parlamentar, hoje presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, deixar a sigla.
Moura diz que o deputado não deveria nem conversar com outros partidos. “Se me chamassem, eu não iria, e acho que esse deveria ser o comportamento dele”, disse ele segundo a coluna Radar On-line.
Durante todos esses meses de protestos contra a permanência de Feliciano na CDHM, o Partido Social Cristão tem apoiado o parlamentar e suportado todas as investidas das demais legendas para tirar o pastor da liderança da comissão.
“Compramos todas as brigas de Feliciano, apesar de integrantes do PSC, como eu, por exemplo, não concordarem com parte das bandeiras que ele defende. Pagamos um preço caro. Feliciano sabe que não chegaria onde chegou sem a presidência da Comissão de Direitos Humanos, que pertence ao partido. Ele tem é que estar muito satisfeito no PSC, não tem justificativa alguma para sair”, disse Moura.
Apesar de estar incomodado, o líder do PSC acredita que Feliciano não pensa em deixar o partido. Em seu cálculo, se Feliciano tentar a reeleição ele deve conquistar mais de um milhão de votos.

0 comentários:

Postar um comentário