16 setembro, 2013

Artefé finaliza o primeiro episódio da série “Águias do Porto”

O seriado policial vai aproveitar para tratar de assuntos ligados ao cristianismo
O projeto Artefé já disponibilizou no Youtube o primeiro episódio da série “Águias do Porto”, um seriado policial cristão que mostra um grupo de operações da polícia que investiga crimes na região portuária de Santor, litoral de São Paulo.
Nesse vídeo o grupo será levado a investigar e capturar um serial killer que assassina prostitutas na região. Por ser um projeto de arte cristão, a equipe da Artefé aproveita a história para abordar temas ligados ao cristianismo e nesse episódio eles tratam sobre a falsa religiosidade e a pedofilia.
Para quem não conhece o  projeto Artefé foi criado em 2010 pelo pastor Roberto Lopes da Igreja Assembleia de Deus O Exército com o objetivo de difundir os valores cristãos na sociedade através da arte.
No final de 2012 o grupo lançou o filme “Amoravesso” que fala sobre a homossexualidade a luz da Bíblia aproveitando o tema tão presente nas discussões da sociedade brasileira para denunciar a intolerância dos movimentos políticos pró-homossexuais.
A série policial terá mais de um episódio, o segundo já está sendo editado e será divulgado em breve também pelo Youtube.
Confira o primeiro episódio:

0 comentários:

Postar um comentário