17 setembro, 2013

Lançamento da Graça Filmes traz artistas consagrados

Contagem Regressiva traz artistas já famosos e consagrados na mídia. Protagonista fala da nova produção da GF
Nomes de peso não faltam no novo lançamento da Graça Filmes no Brasil. Contagem Regressiva tem, em seu elenco, atores já consagrados na mídia mundial. Baseado no best-sellerJerusalem Countdown, escrito por John Hagee, a trama, lançada pela Graça Filmes neste mês de setembro, mostra um mundo prestes a enfrentar uma catastrófica batalha nuclear, que pode levá-lo ao verdadeiro Armagedom.
Com uma carreira consolidada na música gospel, mais de 20 anos de ministério e 5 milhões de CDs vendidos, Jaci Velasquez, é uma das estrelas presentes no DVD Contagem Regressiva. Como Angie, a atriz vive um casamento em crise, devido a conflitos constantes com o marido. Os desentendimentos se dão pela falta de fé do marido em Deus. Apesar de todos os problemas, Angie continua a ser fiel em oração e a amar o esposo.
Outro nome importante no elenco é o do ator Lee Majors, conhecido mundialmente por ter protagonizado as famosas séries de TV O Homem de Seis Milhões de Dólares e Duro na Queda, na década de 1980. Nos anos 1960, o ator se notabilizou pela atuação na série de western Big Valley. Agora Majors apresenta mais uma de suas facetas, interpretando o traficante de armas Arlin Rockwell.
Contagem Regressiva traz ainda em seu elenco Anna Zielinski, famosa por participações em grandes séries policiais americanas, como BonesCastle e Desaparecidos. Zielinski empresta seu talento a Eve, uma investigadora que faz parceria com o agente do FBI interpretado por David A. R. White. Os dois têm a missão de evitar ataques terroristas aos Estados Unidos. Em entrevista, a atriz falou sobre a carreira e de como sua vida foi influenciada pela mensagem desta história apocalíptica.
Como foi atuar em uma história tão profunda e que envolve questões tão sensíveis?
Anna Zielinski: Foi uma experiência bastante intensa para mim, principalmente porque a mensagem transmitida me fez refletir sobre minhas próprias crenças.
Qual é o seu ponto de vista sobre arrebatamento e salvação?
Anna Zielinski: Acredito que todos temos a chance de encontrar o nosso caminho para o Céu. É uma escolha tão pessoal que só pode ser feita quando você estiver pronto.
Você acha que a falta de conhecimento do que Deus quer para a humanidade pode levar o mundo a passar pelas mesmas situações relatadas na trama?
Anna Zielinski: Eu acho que tudo é possível; todos nós estamos em busca da verdade e daquilo que Deus quer para nós.
Você tem um currículo cheio de personagens ligados a produções policiais, o que esse trabalho teve de diferente em relação aos filmes seculares?
Anna Zielinski: É mais o conteúdo. Fora isso, os dois são muito semelhantes: os mocinhos lutando contra o mal.
Por que você decidiu atuar e fazer produções baseadas na fé? Como tem sido essa parceria com David A. R. White?
Anna Zielinski: Eu sempre quis contribuir com mensagens positivas e edificantes através do meu trabalho. E tive essa oportunidade na Pure Flix.  Eu me sinto muito abençoada por fazer parte desse grupo.
O que o público pode esperar de Contagem regressiva?
Anna Zielinski: Muitas emoções. Não há um momento de tédio sequer ao longo do filme. Além disso, ele apresenta uma mensagem maravilhosa, que faz você refletir sobre sua própria fé e suas crenças.

0 comentários:

Postar um comentário