09 setembro, 2013

Universidade da Bíblia oferece cursos a distância com preços promocionais

É possível encontrar kits com aulas de hebraico, cursos para memorização da Bíblia e muitos outros cursos.
Quem busca conhecer mais sobre a Bíblia e fazer cursos relacionados a teologia e ensino da Palavra de Deus pode contar com a Universidade da Bíblia para ter acesso a materiais exclusivos desenvolvidos com muita qualidade e fácil absorção. O melhor de tudo é que os cursos são online e você poderá acessar as aulas de acordo com os seus horários, o que é a melhor parte dessa modalidade do ensino a distância.
A Universidade da Bíblia está com uma promoção para quem pretende se aprofundar nos estudos teológicos, oferecendo um “pacotão” com todos os produtos, isso é, cursos e DVDs de todo o seu catálogo. Para se ter uma ideia, entre os itens oferecidos pela instituição de ensino temos o “Memo Bible 3000®”, que é um Curso de Memorização Bíblica. Com ele você aprender a guardar versículos palavra por palavra, capítulos, todos os Salmos, a vida de Jesus e muito mais.
Essa lista de materiais exclusivos com preços promocionais também inclui kits de estudo como o “Kit Arsenal Teológico”, que é tido como a maior ferramenta de estudos cristãos e teológicos da atualidade. Para quem precisa de uma Bíblia em áudio é possível encontrar o “Kit Bíblias em Áudio” contendo áudios em português, inglês e espanhol.
A Universidade da Bíblia também oferece curso de hebraico com auxílio de um áudio para que você aprenda a ler, escrever e falar a língua dos hebreus. Sendo este apenas um dos cursos específicos para quem quer aprimorar seus conhecimentos e desenvolver seu ministério.
Há também o “Kit Ilustrações, Esboços e Sermões + Kit Curso Pregador”, “Kit Bíblia para Celular”, “Kit Mega Bíblias do Mundo Inteiro” e muitos outros que te auxiliarão a compreender mais sobre Deus, os personagens da Bíblia e a história do cristianismo.
Para conhecer mais sobre a Universidade da Bíblia e aproveitar essa promoção acesse o site: acesse:universidadedabiblia.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário