29 outubro, 2013

Evangélicos protestam em Salvador contra a morte do pastor Mário Sales

Ele foi morto pela polícia no início do mês acusado de participar de uma quadrilha de roubo de carros
Cerca de 150 pessoas se reuniram na frente do Shopping Iguatemi, em Salvador na última sexta-feira (25) em protesto contra a morte do pastor Gilmário Sales Lima, de 25 anos.
O religioso era conhecido como pastor Mário Lima e foi morto no dia 17 deste mês pela polícia. A versão dada pela Polícia Civil era que o pastor fazia parte de uma quadrilha de roubo de carros e que no dia da morte ele estava dentro de um carro roubado.
A família da vítima contesta a informação, inclusive os familiares de Mário Lima, incluindo a mãe, estiveram participando do protesto pedindo justiça na apuração do caso.
Um trio elétrico ajudou os manifestantes a exporem suas críticas quanto ao caso desacreditando as informações passadas pela polícia.
Dez policiais participaram da operação que acabou com a morte de quatro homens. A Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga) fez uma busca em Feira de Santana, na Bahia, e a troca de tiros aconteceu na BR-324.
Familiares afirmam que Gilmário estava passando pela rodovia voltando de um culto na Assembleia de Deus Cristianismo Sem Fronteiras, quando foi abordado por bandidos que o fizeram refém. Os criminosos trocaram tiros com a polícia e o pastor acabou sendo baleado e morto. Com informações Varela Notícias.

0 comentários:

Postar um comentário