29 outubro, 2013

Expocristã anuncia data para feira em 2014

A feira será organizada pela mesma equipe que realizou a FIC este ano
Nesta terça-feira (29) o jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar On-line, noticiou que a marca “Expocristã” foi comprada pela Um Entretenimento e que a próxima edição do evento já está agendada para julho de 2014.
A marca pertencia ao grupo EBF Comunicações que em 15 anos conseguiu transformar a feira de produtos evangélicos no maior evento do ramo em toda a América Latina.
Em 2013 a Expocristã não aconteceu por questões internas, a empresa que assumiu a marca não conseguiu espaço para sua realização e os expositores migraram para a Feira Internacional Cristã (FIC) que conseguiu reunir as principais editoras e gravadoras, além de empresas de serviços diversos para igrejas.
Com a entrada da Um Entretenimento, coordenada por Leo Ganem (Ex-Som Livre e Geo Eventos) a Expocristã passará a ser organizada pela mesma equipe que realizou a FIC este ano.
Com o fim da Geo, que pertencia a Organizações Globo, a Expocristã pode voltar a ser a única e principal feira de produtos e serviços evangélicos do país.
A data para a feira está programada para os dias 16 a 20 de julho tendo a Expo Center Norte, em São Paulo, como espaço já confirmado.
Vale lembrar que a Um Entretenimento é uma empresa nova que trabalhará apenas com eventos evangélicos sendo também responsável por agendar os shows dos artistas da Universal Music, gravadora internacional que começou a trabalhar com música gospel nacional há menos de dois meses.

0 comentários:

Postar um comentário