18 outubro, 2013

Globo exibe filme “À prova de fogo” na Sessão da Tarde

Pela internet muitos telespectadores comemoraram a escolha do canal em exibir um filme com valores cristãos
A Rede Globo surpreendeu a muitos ao exibir o filme “À Prova de Fogo” durante a Sessão da Tarde desta quinta-feira (17). O filme é uma produção da Igreja Batista de Sherwood em Albany, Geórgia (Estados Unidos), e fala sobre superar problemas no casamento.
Pelo Twitter a Globo anunciou o filme convidando seus telespectadores a se emocionarem com a história do bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) que está decidido a se separar da esposa Catherine (Erin Bethea). Porém o pai de Caleb pede que ele tente salvar seu casamento usando uma técnica de 40 dias chamada de “o desafio do amor”.
No Twitter diversos evangélicos comemoraram a atração da emissora carioca, entre eles o humorista Jonathan Nemer. “Prova de Fogo na Globo? É isso mesmo? Melhor programação que a Globo já teve. Esse filme é demais.”
A internauta Cleide Abade, de São Paulo, afirmou no microblog que iria assistir ao filme depois de muito tempo sem assistir a Globo. “Nem acredito @rede_globo vai passar o filme ‘Prova de Fogo’ na sessão da tarde! Acho que depois de anos vou assistir a globo!!! Não percam!”
Telespectadores não evangélicos que estavam assistindo ao filme também comentaram suas impressões sobre “À Prova de Fogo”. “Qualquer pessoa que tenha um relacionamento eu recomendo assistir o filme que está passando agora na Globo ‘À Prova de Fogo’”, escreveu a usuária Ana (@hmdois_).
Márcia Müller, do Rio Grande do Sul, também recomendou o filme aos seus mais de 4 mil seguidores no Twitter. “Todos deveriam assistir ao filme que ta dando na Globo, ‘À Prova de Fogo’, pelo menos 1 vez na vida, sério. Ensina muita coisa sobre o amor (sic)”.
Confira o trailer do filme: 

0 comentários:

Postar um comentário