21 outubro, 2013

Idosa é assaltada enquanto entregava o dízimo

Dois criminosos seguiram a aposentada que havia acabado de sacar o dinheiro do banco
No começo de outubro as câmeras de uma igreja católica em Ceilândia, no Distrito Federal, gravaram um assaltado em plena a luz do dia. Uma aposentada de 75 anos saiu do banco com a aposentadoria na bolsa e foi até a paróquia entregar o dízimo.
Ao entrar na secretaria dois criminosos, que a seguiram do banco, anunciaram o assalto pedindo o dinheiro da igreja e também a bolsa da aposentada. A idosa se negou a entregar a bolsa com seu salário e foi agredida pelos bandidos.
Nas imagens é possível perceber que um deles chega a atirar, mas a arma falha e eles a agridem com chutes até que a bolsa, com R$2,6 mil, é entregue.
A polícia de Ceilândia conseguiu gravações telefônicas que mostram que o assalto contra a idosa estava planejado. Um dos criminosos observava os caixas eletrônicos anotando quem estava fazendo saques, pelo telefone ele avisou o comparsa que estava do lado de fora descrevendo a vítima. Juntos eles seguiram a idosa pela rua até chegar à igreja.
O esquema de assaltos estava sendo investigado há três meses e a polícia conseguiu prender quatro homens e dois adolescentes de 17 anos. O grupo já teria cometido mais de 20 assaltos desde o começo do ano. Com informações G1.

0 comentários:

Postar um comentário