30 novembro, 2013

Assembleia Legislativa do Amapá homenageia evangélicos

O Dia do Evangélico é comemorado no estado no dia 30 de novembro
A Assembleia Legislativa do Amapá (AL/AP) realizou nesta terça-feira (26) uma sessão solene para homenagear o Dia do Evangélico que é comemorado no dia 30 de novembro.
Participaram dessa sessão diversos representantes de comunidades evangélicas do estado, que receberam o reconhecimento do Legislativo pelas obras sociais que realizaram através das igrejas.
O pastor Oton Alencar, da Igreja Assembleia de Deus – A Pioneira, comentou sobre esses trabalhos dizendo que os mais necessitados são os que mais procuram as igrejas, mas que elas estão abertas à todos.
“Sabemos que as pessoas que mais procuram Cristo, são aquelas que moram nas periferias, mas a igreja também está aberta para as outras classes”, disse.
Outro pastor que esteve presente na sessão e comentou sobre o crescimento dos evangélicos foi Kelson Abraão da Comunidade Reviver. Ele destacou a responsabilidade dos pastores diante dos espaços conquistados nos últimos anos.
“Quanto mais crescemos e tomamos espaços, nos tornamos responsáveis pela referência da mensagem que pregamos, da nossa postura e também do engajamento social.”
Desde de 2007 o Amapá comemora o Dia do Evangélico, a data entrou para o calendário oficial através de uma proposta da deputada estadual Mira Rocha, do PTB.

0 comentários:

Postar um comentário