01 novembro, 2013

CGADB define projetos de evangelismo para a Copa de 2014

As ações foram debatidas durante o Fórum Nacional de Evangelismo e Discipulado que aconteceu em SP
A sede da igreja Assembleia de Deus no Belenzinho, em São Paulo, recebeu no início do mês de outubro a 4ª edição do Fórum Nacional de Evangelismo e Discipulado da CGADB.
Durante três dias, pastores e obreiros de todas as regiões do país estiveram reunidos para escolher os projetos evangelísticos que serão realizados pelas igrejas durante os jogos da Copa do Mundo de 2014 e nos anos seguintes.
O projeto escolhido recebeu o nome de “Eu Ganho Mais Um” e deve atrair não apenas os turistas, mas os próprios brasileiros de todas as idades e regiões do Brasil.
“Esse é o maior projeto para a igreja ganhar almas em toda a história da Assembleia de Deus no Brasil. A meta é cada crente ganhar e discipular no ano pelo menos mais uma pessoa para Cristo. Assim, se no local existir 10 crentes, teremos 20 novos crentes consolidados. Não é 10 ganharem 10 para só um permanecer. E queremos alcançar todos os setores da sociedade”, disse o pastor Raul Cavalcanti.
O pastor Cavalcanti é líder da AD de Imperatriz, no Maranhão, e veio para São Paulo participar do Fórum por ser o presidente da Comissão de Evangelismo e Discipulado da CGADB.
Todos os presentes se dividiram em equipes para discutir propostas de evangelismo para crianças, adolescentes, jovens, universitários, terceira idade, empresários além de outros grupos, incluindo o público da Copa.
O pastor José Wellington Bezerra da Costa também esteve presente no Fórum e explicou qual é a expectativa das ADs diante dos projetos de evangelismo. “Cremos que esse projeto de evangelização será uma bênção para a nossa igreja no Brasil.”

0 comentários:

Postar um comentário