12 novembro, 2013

PSC acredita que Feliciano vai atrair mais de 1 milhões de votos

O deputado não acredita nessa quantidade de votos e diz que espera receber o suficiente para se reeleger
O PSC está acreditando que nas eleições de 2014 o deputado pastor Marco Feliciano vai conseguir mais de 1,2 milhões de votos se tentar a reeleição.
O número pode fazer com que o partido, e sua coligação, conquistem outros postos na Câmara, o mesmo que aconteceu com a eleição do deputado Tiririca que em 2010 conseguiu 1,35 milhão de votos.
A quantidade de votos conquistadas pelo PR de São Paulo garantiu a vaga de outros três deputados que tiveram quantidade de votos menores, por conta do sistema proporcional de votos.
A aposta do PSC se dá pela notoriedade que Feliciano tem recebido desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara.
“É o deputado mais citado do país, acho que é o evangélico que mais tem CDs rodando por aí e já deve ser o mais procurado [por candidatos a deputado estadual] para fazer dobradinhas em 2014″, diz o presidente do diretório regional do PSC, Gilberto Nascimento.
Em 2010 Feliciano conseguiu mais de 210 mil votos se tornando um dos dez mais votados, mesmo sem ter tanta exposição na mídia contando apenas com os votos dos evangélicos.
Enquanto o partido está apostando suas fichas em uma alta quantidade de votos, Feliciano se mostra menos empolgado. “Não acredito nesse número alto, espero o suficiente”, disse ele à Folha.
Contudo, o deputado pastor sabe que as polêmicas protagonizadas o fizeram se tornar conhecido em todo o país e não só no segmento religioso. “A mídia acabou me colocando em destaque e o efeito esperado foi o contrário: acharam que eu iria morrer politicamente, mas agora eu venho com força total”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário