19 dezembro, 2013

Conferência Clamor pelas Nações abre inscrições para edição de 2014

O evento vai atrair evangélicos de diversas partes do mundo interessados em clamar um avivamento espiritual no Brasil
Entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro a Igreja Batista da Lagoinha sediará a Conferência Profética do Clamor pelas Nações que vai reunir evangélicos de diversas partes do mundo interessados em clamar a Deus por um avivamento espiritual.
Para este evento estão confirmadas as participações de  Fernandinho, Ana Paula Valadão, Heloísa Rosa, Mário Freitas, Pastor Ricardo Robortela e Judson de Oliveira. Já os preletores internacionais serão  Dan Duke, Darren Davis e Jason Upton.
Os temas escolhidos para essa conferência foram:  “Evangelismo na Copa do Mundo 2014”, “Adoração, intercessão e batalha espiritual”, “Avivamento – O Evangelho da cruz x Evangelho atual”, “Compaixão e alcance dos perdidos”, “Igreja do Brasil e sua vocação para as nações”, “A unidade e visão do Reino” e “Ministração para Líderes e Pastores”.
O líder no Ministério Clamor pelas Nações, pastor Ricardo Robortela, explica que a expectativa é trazer um novo tempo profético para todo o Brasil. “Belo Horizonte foi canal de Deus para trazer grandes renovações espirituais e visões missionárias para toda a nação. Mais recentemente, por meio de seus habitantes, a cidade inspira a muitos a ter um novo nível de intimidade com Deus. A expectativa para a Conferência Profética Clamor pelas Nações é que a capital de Minas Gerais seja mais uma vez um canal de Deus, para trazer um novo tempo profético e outro nível de glória para o Brasil”.
Para participar da Conferência Profética Clamor Pelas Nações se inscreva pelo site.

0 comentários:

Postar um comentário