30 dezembro, 2013

“Fui a Deus pela dor, não pelo amor”, diz cantor Belo

Há dez anos ele foi condenado por associação ao tráfico e encontrou na fé e na família a força para superar os momentos de prisão
Em entrevista ao site EGO, o cantor Belo relatou que os problemas que teve com a Justiça o fizeram se aproximar de Deus. O sambista foi condenado em 2002 a seis anos de prisão por associação ao tráfico e por porte ilegal de armas. Durante um período ele precisou deixar os palcos e encontrou na fé e na família a força para suportar a prisão.
“Não tive trauma nenhum porque minha família sempre me apoiou. Isso já é o que você tem de primordial. Me apeguei muito a Deus. Fui a Deus pelo dor, não pelo amor. Mas aprendi. Tenho uma fé pessoal que é grandiosa”, afirma.
Prestes a completar 40 anos, Belo está casado com a modelo Gracyanne Barbosa, tem quatro filhos de outros relacionamentos e é avô. Depois que deixou a prisão o cantor passou por uma grande transformação em sua vida e hoje entende que conseguiu vencer esse obstáculo.
“Tudo que acontece só Ele pode conceber. Deus não te dá cruz maior do que aquela que você pode carregar. Minha vitória foi muito maior. Hoje estou muito melhor do que há dez anos”, declara.
Na entrevista ele diz que hoje consegue agradecer pelo passado e pelo público que permaneceu fiel. “Sou grato por tudo que passei lá atrás. Sou um felizardo. De todos os percalços que passei, as obscuridades que enfrentei, o mais gratificante é eu estar aqui. Mesmo ausente dos palcos nunca estive ausente do meu público.”
Como católico, o cantor participou do CD do padre Marcelo Rossi e chegou a declarar a intenção de gravar um disco com canções religiosas. “A música católica é parecida com as músicas que eu canto. Não tenho exceção: posso cantar na Igreja. Eu sempre fui bem recebido ao cantar com padres”, afirmou Belo em julho deste ano.
Apesar do desejo, o projeto não é algo concreto e o sambista espera o tempo para decidir seus rumos artísticos. “O futuro a Deus pertence”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário