05 dezembro, 2013

Mais de 1.200 fiéis são batizados na praia de São Vicente

Essa foi a 7ª vez que milhares de pessoas participam do culto na praia
A Igreja Batista Peniel de São Vicente, litoral de São Paulo, realizou uma cerimônia de batismo na praia, atraindo mais de 1.200 novos convertidos.
O culto especial aconteceu no domingo (1º) e nem mesmo a chuva que caiu na cidade afastou a multidão que não apenas acompanhou o batismo coletivo, como também participou do culto que teve momentos de louvor e ministração.
O pastor Newton Lobato, responsável pelo evento, explicou para a TV Tribuna como aconteceria o evento no palco montado na praia de Itararé.
“Nós vamos ter um momento de celebração, um momento de música, de oração. Depois, uma rápida palavra e, então, vamos descer as águas. Existe fila das igrejas, onde há um pastor na fila e ele estará batizando as pessoas”, disse ele antes do evento.
Essa foi a 7ª vez que a igreja realizou o batismo na praia e o pastor acredita que a reunião de todas aquelas pessoas era uma maneira deles expressarem a fé em Jesus, além de ser uma forma de mostrar a todos da cidade quem eles eram: “um povo alegre, um povo contente, um jovem que encontrou uma vida diferente ao lado do Senhor”. Com informações G1.

0 comentários:

Postar um comentário