10 dezembro, 2013

Portas Abertas mobiliza brasileiros em prol dos cristãos perseguidos

A mobilização tem como objetivo despertar uma Igreja livre para os sofrimentos de milhões de cristãos espalhados pelo mundo
A Portas Abertas lançou um projeto inovador para mobilizar cristãos brasileiros em favor dos nossos irmãos que moram em países onde o Evangelho é perseguido.
Com o nome de “Unidos Para Tua Glória” o projeto tem como objetivo não apenas reunir grupos de oração, mas também transformar as histórias dos sofridos em ensinamentos.
Para divulgar a campanha foi gravado uma canção interpretada pelos cantores Nívea Soares e Chris Duran. A letra da música fala sobre o processo que caminha entre a escuridão (sofrimento) e a luz (apoio).
A música recebeu o nome de “Luz na Escuridão” e vai ser o single deste projeto que vai alcançar milhões de brasileiros. “O foco do trabalho é reunir o máximo de pessoas possível para dar volume ao projeto e ecoar nos quatro cantos do Brasil acerca da causa, mobilizando brasileiros cristãos”, diz nota da Portas Abertas.
Dois vídeo clipes foram gravados pelos cantores que são os primeiros apoiadores do projeto. Através da música a Porta Abertas espera atrair pessoas que possa ajudar de alguma forma este grupo de cristãos interessados em apoiar a Igreja Perseguida.
Para divulgar e falar do trabalho foi lançado uma página no Facebook e um perfil no Twitter para dar mais informações para os interessados. Acesse pelo www.facebook.com/unidosparatuagloria e www.twitter.com/paratuagloria.
Assista o clipe:

0 comentários:

Postar um comentário