28 dezembro, 2013

SBT convida Edir Macedo para participar do Programa do Ratinho

O fundador da IURD não aceitou o convite por motivos óbvios
De acordo com a coluna F5 da Folha de São Paulo, a produção do “Programa do Ratinho” convidou o bispo Edir Macedo para participar do quadro “Dois Dedos de Prosa”, mas o líder religioso não aceitou o convite.
O convite teria surgido muito antes da participação do apóstolo Valdemiro Santiago no programa, mas mesmo assim o dono da Rede Record não teve o interesse de participar da atração da sua principal concorrente.
O SBT não abre a grade de horários para programas religiosos, mas este ano a emissora deu muitas oportunidades para que pastores e padres participem de suas principais atrações.
Tudo começou no início do ano com a participação do pastor Silas Malafaia nos programas “De Frente com Gabi” e “Programa do Ratinho”. O pastor conseguiu fazer o programa de Marília Gabriela bater o recorde de audiência e animou a direção do SBT.
Em dezembro foi a vez de Valdemiro Santiago que pode participar do “Domingo Legal”“Programa do Ratinho” e ainda do “Programa Silvio Santos”, sendo que este último ainda não foi exibido.
Mas não são apenas líderes evangélicos que participam dos programas, neste domingo (22) o padre Marcelo Rossi foi o convidado de Celso Portiolli podendo contar detalhes sobre seu ministério e receber homenagens de amigos e familiares.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, todos os programas do SBT estão liberados para convidar os principais líderes religiosos do país.
Além dessa autorização, vale destacar que em 2014 o SBT terá um programa de premiação para a música gospel. A atração deve ser comandada por Raul Gil e estreia em fevereiro contando com um grupo de jurados ligados à indústria fonográfica que irão julgar trabalhos de cantores e bandas evangélicas.

0 comentários:

Postar um comentário