22 fevereiro, 2014

Câmara Municipal de Fortaleza aprova “Aviva Gospel”

Nesta quarta-feira (19) a Câmara Municipal de Fortaleza aprovou o projeto de lei nº 355/2013, que propõe a criação do “Aviva Gospel Fortaleza”.
O evento voltado para o público religioso será realizado todos os anos durante o Carnaval servindo como uma opção cultural para evangélicos.
“A ideia de promover o Aviva Gospel de Fortaleza, a exemplo do que já acontece em cidades como o Rio de Janeiro, Londrina, Olinda e Ouro Preto, visa destacar nosso Município na oferta de uma festa de cunho popular diferente, em meio ás comemorações do período do carnaval”, disse a vereadora Germana Soares (PHS), autora do projeto.
Germana destacou a importância do público evangélico de outros eventos que contam com o apoio da prefeitura como a Marcha para Jesus, o Halleluya, o Renascer e outros e ainda falou sobre a importância do gospel.
“Essa diversidade musical tem garantido à música Gospel penetrar nos mais diversos ambientes, conquistando pessoas de todas as faixas de idade, sexo e nível social.”
O site oficial da Câmara de Fortaleza informou que o “Aviva Gospel Fortaleza” será um desfile de rua que passará na sexta-feira de Carnaval pelo mesmo local onde acontecem os desfiles das agremiações carnavalescas da cidade.
Um trio elétrico puxará a população com músicos de igrejas evangélicas locais e atrações nacionais contratadas para animar a festa com músicas no ritmo carnavalesco. Já nos demais dias de Carnaval o evento será realizado nas dependências de Instituições Evangélicas da cidade.
O projeto passará agora para o Poder Executivo podendo ser sancionado ou vetado pelo prefeito Roberto Cláudio (PSB).

0 comentários:

Postar um comentário