23 fevereiro, 2014

Cristão diz ter visão dos céus após seu coração parar

Brian Miller passou por uma arritmia que a impede o coração de bombear o sangue
Um homem de 41 anos de Ohio (EUA) revelou ter tido uma visão dos céus depois de seu coração parar por cerca de 45 minutos por conta de um ataque fulminante, conforme relatado por ele a um canal de notícias local.
O coração de Brian Miller entrou em uma arritmia mortal chamada fibrilação ventricular, que faz o órgão apenas vibrar, sem ter a capacidade de bombear o sangue para o resto do corpo, de acordo com a explicação da enfermeira Emily Bishop, que o atendia na UTI.
Enquanto tudo isso acontecia, Brian estava totalmente inconsciente em uma longa jornada dentro de sua mente, acerca de um espaço iluminado, cheio de flores, que ele afirma ter sido uma passagem celestial.
"A única coisa que me lembro é que comecei a ver a luz e que comecei a caminhar em sua direção. Era a coisa mais linda que eu vi", afirma ele, ao destacar que pôde reencontrar sua sogra, Kay, falecida uma semana antes de sua internação.
Na sequência, ele explica que a sogra veio como uma espécie de resgate ao dizer que não era seu tempo de partir, e que Brian iria retornar por conta de inúmeras coisas a se resolver e administrar em seu lar.
Depois de toda a apreensão por conta de seu risco de morte, Brian teve seus batimentos cardíacos normalizados, até se recuperar de forma milagrosa, ainda por cima sem nenhuma sequela ou dano cerebral.
Fonte: Christianpost

0 comentários:

Postar um comentário