26 fevereiro, 2014

Jovens da IURD hostilizam repórteres da Globo durante evento em Santos

Os profissionais tentaram registrar um acidente que aconteceu durante um show da Força Jovem
A equipe de reportagem da Rede Globo foi impedida de registrar um acidente no Emissário Submarino, em Santos, onde acontecia um evento da Igreja Universal do Reino de Deus.
De acordo com uma reportagem do G1, a equipe da emissora foi chamada para registrar uma confusão na noite do último domingo (23). No parque acontecia o evento da Força Jovem Universal que precisou ser interrompido por conta da chuva.
O site afirma que durante as apresentações musicais um forte vento arrancou as lonas e fez parte da estrutura do palco cair. Algumas pessoas se machucaram e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.
“O vento forte pegou o palco, arrancou as lonas, estrutura caiu, teve gente que se machucou. Teve um banner que voou, estava preso, então, estava puxando o palco. Teve gente que voou lá de cima, teve gente que foi empurrado pelo vento quando a lona estourou”, disse o técnico de luz Carlos Augusto Correa estava presente no local.
O administrador do Parque Municipal, Flavio Silva Martins, também conversou com a reportagem do G1 e falou que a organização do evento foi avisada sobre os riscos da chuva.
“Quando teve a primeira tempestade eu também aconselhei aos organizadores que encerrassem o evento porque a tempestade já tinha acontecido. Acharam que não. Eu também não tenho autoridade pra encerrar o evento.”
Quando a equipe da TV Globo chegou ao local para fazer as imagens e conversar com os responsáveis do evento alguns jovens impediram as gravações colocando a mão da câmera e hostilizando os profissionais.
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário