22 fevereiro, 2014

Naldo recebe oração de pastor em MG, se converte e pode virar cantor gospel;

A vodca e água de coco podem dar vez às orações e aos dizeres religiosos nas músicas de Naldo Benny. Tudo porque o cantor resolveu mudar de vida e se aproximar cada vez mais de Deus. Depois de conhecer e se emocionar no show do cantor gospel Thalles Roberto, no Rio, o funkeiro foi até Minas Gerais passar uns dias com o amigo. Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que está grávida do cantor, também acompanhou o marido na visita.
Por lá, Naldo foi apresentado ao pastor Job Roberto, muito famoso na região e pai de Thalles. Ele foi o responsável por fazer uma oração para o cantor, com o objetivo de trazê-lo para o caminho religioso. O momento da conversão de Naldo foi registrado em vídeo por Thalles (veja acima), que escreveu ainda um texto falando da nova fase de Naldo.
Naldo e Thalles se encontram em MG
“Naldo recebendo de Deus em Passos-MG terrinha do profeta simples e humilde #PastorJob, um homem que tenho o orgulho de ter como PAI. Isso não pode faltar no #PROCESSO da volta! Eu passei por isso…”, postou ele.
Em outro post ao lado do amigo, Thalles escreveu: “Naldo aqui na minha casa pra dias de comunhão e oração! Mudança de vida, Aleluia! Nada é melhor pro Pai do que sentir o cheiro do filho voltando! Deus está fazendo coisas maravilhosas na vida desse homem!”, escreveu.
O funkeiro também comentou em suas redes sociais sobre esse encontro em Minas, agradecendo a Thalles pela companhia nessa etapa de sua vida.
“Thalles maravilhoso estar com você meu irmão, coisas boas que só Deus faz! É nox aqui na casa do meu brother em Passos MG. Que coisa boa negão viver essas experiências, com sua vivência na vida de Deus e com Deus, cada vez ficando mais forte, obrigado pelo seu abraço com fogo do Espírito Santo, e me acolher como irmão (sic)”, escreveu ele.
No Instagram, Ellen Cardoso também postou fotos do encontro com os amigos evangélicos. Na imagens, Naldo e Moranguinho aparacem, já convertidos, com a camisa do ministério de Thalles (repare na foto abaixo), deixando os fãs eufóricos com a novidade de que ele possa se transformar num cantor gospel.
Naldo e Moranguinho vestem camisa do ministério e posam com amigos evangélicos
Naldo e Moranguinho vestem camisa do ministério e posam com amigos evangélicos 
Thalles com a camisa do ministério religioso (a mesma usada por Naldo e Moranguinho na foto acima)

0 comentários:

Postar um comentário