16 setembro, 2014

Morre pastor esfaqueado por assento em ônibus no DF

Ele estava ao lado de dois filhos, um de 12 e outro de 5 anos, quando foi golpeado
Morre pastor esfaqueado por assento em ônibus no DFMorre pastor esfaqueado por assento em ônibus no DF
O pastor Alessandro Veloso Pires, 40 anos, que foi atacado por um homem no último dia 7 de setembro em Goiânia, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada do sábado (13) depois de perder o olho e parte da massa encefálica.
Alessandro estava com dois de seus filhos em um ônibus interestadual no Distrito Federal para acompanhar o filho mais velho, que é militar, no desfile do Dia da Independência. Ele havia comprado duas passagens do ônibus que saiu de Goiânia (GO), mas ao entrar no veículo uma das poltronas já estava ocupada. A família nega que o pastor tenha brigado pelo assento, mas ao chegar Taguatinga (DF) o homem se levantou e feriu Alessandro com uma faca.
Os filhos de 5 e 12 anos assistiram a cena e hoje a família só pede justiça. “Todo mundo muito triste, muito abalado. Espero que façam justiça, que prendam a pessoa que fez isso. Meu marido era uma pessoa supertranquila”, disse a viúva Glauciene do Nascimento.
Segundo relatos o pastor chegou a dizer que o homem poderia ficar no lugar ocupado, pois o ônibus não estava cheio e haviam outras poltronas para que ele se sentasse. “Não teve diálogo, discussão, não teve nada”, afirmou Patrick Lucas Pires, filho mais velho da vítima. Com Informações G1.

0 comentários:

Postar um comentário