10 setembro, 2014

O maior preconceito no Brasil é contra os evangélicos, diz Malafaia

Pastor falou sobre selfie em avião e saiu em defesa de Marina Silva
O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo reclamando do preconceito que os evangélicos sofrem no Brasil. Para exemplificar suas afirmações ele comentou o que aconteceu com ele neste final de semana durante um voo da Gol.
Malafaia estava acompanhado de sua esposa, Elizete, euma mulher sentada na frente do casal tirou uma fotosegurando uma folha onde se lê: “Abra sua mente, gay também é gente”.
O religioso comparou a atitude da passageira do voo da Gol com a atitude racista que uma torcedora do Grêmio teve com o goleiro do Santos, Aranha, ao chamá-lo de macaco.
“Dentro de avião, com a minha esposa, a mulher bate uma foto com palavras para me denegrir e eu digo pra ela: ‘você é uma intolerante que não respeita ninguém'”, disse o pastor reclamando que a imprensa não o defendeu.
Outro exemplo dado por Silas Malafaia é da candidata Marina Silva (PSB) que por ser evangélica tem enfrentando muitas calúnias. O religioso lembra que Marina já foi vereadora, deputado estadual, senadora e candidata à presidente em 2010 e nunca usou sua crença com a política.
“Essa mulher nunca misturou política com fé e com igreja”, afirmou. Malafaia se queixa que candidatos comoDilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) estão visitando igrejas evangélicas e não estão sendo discriminados como a candidata Marina Silva.
Ele aproveitou o tema também para dizer que não tem nenhum contato com a ex-senadora, se defendeu das calúnias e chacotas que fizeram pela alteração que o PSB fez no plano de governo sobre os direitos dos homossexuais.
“Se tem um grupo social protegido na imprensa são os gays e tentam sempre nos denegrir como se pastor não tivesse direito a opinião no Estado democrático de direito. Eu só estou mostrando para vocês onde é que está o maior preconceito: contra os evangélicos.”
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário