14 fevereiro, 2015

Segunda noite da Consciência Cristã 2015 tem pregação de José Bernardo

"Nossas escolhas devem servir para edificar a vida de nosso irmão", pregou o presidente da AMME Evangelizar.
O 17º Encontro para a Consciência Cristã teve continuidade na noite desta sexta-feira (13), em Campina Grande. Mais uma vez, o Pavilhão Consciência Cristã ficou pequeno para o público que compareceu ao local. O Grupo Embaixadores de Sião, de Pernambuco, apresentou-se mais uma vez, e a preleção ficou por conta de José Bernardo, de São Paulo.
Com uma mensagem contundente, Bernardo tratou do tema “A glória de Deus”, baseado no texto tema do evento, 1 Coríntios 10:31. Ele enfatizou que o modo real de um cristão glorificar a Deus é através de uma vida íntegra, baseada na Palavra, e que prioriza o bem do próximo, e não de si mesmo. “Não podemos usar a nossa liberdade apenas para benefício próprio, de um modo que possa prejudicar nosso irmão. Nossas escolhas devem servir para edificar a vida de nosso irmão, para ajudá-lo em sua caminhada cristã”.
O presidente da AMME Evangelizar também instou os presentes a ter um estilo de vida que glorifiquem a Deus e que os ajudem a cumprir o Ide do Senhor. “Temos de fazer escolhas que glorifiquem ao Senhor, que mostrem aos outros quem é o Deus que servimos, que exaltem mais as qualidades e atributos Dele. Precisamos deixar de lado nossos interesses egoístas, e viver de forma que nos ajude a levar a Palavra a tantos quantos pudermos. Só assim, estaremos vivendo, de fato, para a glória de Deus”, ressaltou Bernardo.
O Grupo Embaixadores de Sião foi a principal atração musical da noite, e falou sobre a sua participação no evento. “Estamos muito felizes de participar da Consciência Cristã”, disse o vocalista do grupo, Jorge Lira. O quarteto de Pernambuco entoou cânticos já conhecidos da comunidade cristã, como O Rosto de Cristo, Castelos de Areia, Amor tão Profundo e Jesus é o amigo da hora – músicas que foram acompanhadas em uníssono pelo público.
O Encontro para a Consciência Cristã já conta, também, com grande público na 3ª Feira do Livro da Consciência Cristã, a FELICC. Milhares de pessoas visitaram a estrutura montada na Pirâmide do Parque do Povo, onde obras das principais editoras evangélicas do país estão disponíveis a preços promocionais.
Amanhã, a programação da 17ª Consciência Cristã continua, com o início das plenárias matutinas e das palestras da tarde. Pela manhã, Adauto Lourenço e Elias Medeiros falarão ao grande público no Pavilhão Consciência Cristã, a partir das 9h.
À tarde, às 14:30, nove eventos paralelos ocorrerão simultaneamente, com destaque para o 2º Encontro Apologético Internacional da Paraíba, que terá a participação do norte-americano Josh McDowell. No período da noite, a plenária terá ministrações de Paulo Junior e Justin Peters, e participação musical do Grupo Logos.
Mais detalhes sobre a programação completa da 17ª Consciência Cristã podem ser conferidos no site:www.conscienciacrista.org.br.

0 comentários:

Postar um comentário