23 março, 2015

Magno Malta fala sobre corrupção: “O corrupto é eleito com o voto do povo”

A decisão de quem ocupará as vagas no Legislativo e no Executivo é feita através do voto
Mais de um milhão de pessoas saíram às ruas de diversas cidades brasileiras no último domingo (15) para protestar contra o atual governo. O motivo dessas pessoas eram os mais diversos possíveis, mais um deles era comum: lutar pelo fim da corrupção.
Em seu discurso no Senado, Magno Malta (PR-ES) comentou a manifestação dos brasileiros criticando a corrupção e pedindo ajuda para que os eleitores acabem com a corrupção não elegendo políticos corruptos.
“Você faz uma lei muito forte para corrupção, mas o corrupto é eleito para vir pra essa casa”, afirmou o senador capixaba ao comentar as medidas anunciadas pelo Governo para acabar com a corrupção.
“O corrupto é eleito com o voto do povo, é aí que eu quero chamar a população para refletir. O povo tem que nos ajudar neste momento porque os corruptos que entram na vida pública entram pelo voto”.
A fala de Magno Malta é direcionada para os eleitores, dizendo que é necessário conhecer a vida do candidato antes de votar, pois as leis de corrupção não terão efeito enquanto corruptos assumirem os postos do governo.
“Você precisa com o seu voto, com a sua cidadania, matar o rato”, disse ele comparando os corruptos e corruptores com ratos que se proliferam rapidamente. “Rato, se você fecha um buraco e não mata ele vai para outro lugar”.
Magno Malta pediu a ajuda de formadores de opinião para conscientizar a população para votarem ciente do passado de seus candidatos para evitar que políticos com más intenções sejam eleitos.
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário